quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Recado do Coração

Venho mais uma vez para te dar um recado do coração. Não posso me calar, por isso vou te dizer que sinto em cada mensagem que escreves um pouco da presença de Deus. Isso acontece porque tens uma alma linda e pura e permites refletir a bondade e o amor do Todopoderoso. Emanam de teus textos e imagens o calor da amizade, a pureza do sorriso de uma criança, o perfume das flores e o encanto de um alvorecer!

Agradeço a Deus porque Ele me permitiu te encontrar, porque Ele sabia que precisava sentir a preseça de amigos por isso Ele te escolheu especialmente para realizares uma nobre tarefa, a de perfumares o árido mundo virtual com amor sendo colaboradores e extensão das mãos do Pai, para tocar com tuas palavras o coração ferido ou aflito ou que atravessa um vale sombrio com palavras doces que suavisam.

Deus te escolheu porque Ele te ama muito e sabe que podes fazer uma revolução do bem, ele conhece tuas habilidades especiais porque foi Ele quem te dotou dessa natureza linda e certamente estara contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário