quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Poder da Oração

Era uma manhã de sexta-feira, mas aquela era especial porque eu era dono de uma escola e não tinha nenhum dinheiro no bolso! Então entrei em um espaço reservado e me ajoelhei e conversei com Deus! Meu Deus, hoje e dia de fazer feira e eu não tenho dinheiro, meu filho de 2 anos precisa de alimento, a feira em casa acabou e eu preciso comprar pão, verduras e frutas. Gostaria muito de que Tu enviasse alguém agora para fazer um pagamento e já te agradeço porque Tu podes fazer isso, Amém. Essa foi minha curta oração, em seguida me levantei, fui ate a recepção e já ouvi passos de alguém subindo as escadas, veio direto a mim e pagou uma mensalidade!

Deus já havia providenciado tudo mesmo antes de eu pedir, Ele me conhecia e a minha família assim como conhece a você e as tuas reais necessidades! Aquele foi um final de semana muito abençoado e feliz! Você costuma conversar com Deus sobre tuas necessidades pessoais? Que tal experimentar torna-Lo teu melhor amigo? Te desejo uma noite fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário