quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quando Deus intervém!

Viajava com minha família em uma estrada deserta, era tarde da noite e não encontrava nenhum posto de combustível. A luz indicadora do combustível começou a piscar, eu me lembrei de ter lido que ao começar a piscar o veículo andaria no máximo 20 km! Começamos todos no carro a orar e eu a dirigir... uma madrugada numa estrada deserta parecia ser temerário!

Os quilômetros pareciam intermináveis ate o próximo posto de combustível, quando finalmente encontramos um posto havia rodado 45 km e para minha decepção não tinha combustível, o próximo estava a 5 km, mas para meu desespero também não tinha combustível, mais 10 km de angústia e oração ate finalmente encontrar combustível, mal conseguia acreditar, um pouco mais de 60 quilômetros percorridos com a luz piscando no painel! Foi uma noite que passei pensando intensamente em Deus!

Outro dia a luz começou a piscar e resolvi fazer um teste, continuei andando... 15 km e o carro parou no meio de uma avenida.... Desta vez fui negligente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário