quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quando Deus fala através de cada um de nós!

Era sábado pela manhã, havia pregado meu melhor sermão em Conceição do Araguaia, Pará. A igreja estava lotada! ... mas eles não tinham ido ouvir o meu discurso então antes de sentar, conversei com Deus, agora seria a vez dEle falar, eu emprestaria minha boca. Abri os olhos e começei a falar por muito tempo, via que as pessoas saiam de seus lugares e vinham ate a frente, muitas chorando e se abraçavam, então acabou, voltaram a seus lugares e o culto acabou! Mais tarde procurei um dos fiéis e perguntei sobre qual o assunto do sermão pois estava curioso, não tinha a mínima noção do que tinha acontecido, ele me olhou atônito! Fiquei curioso sobre o que Deus havia dito, mas não tive esse privilégio!

Talvez não tenhas percebido mas muitas vezes podes ter sido o emissor da palavra de Deus, o segredo é humildemente deixa-Lo falar através de ti. Mantenha a sintonia com nosso Deus! Te desejo um lindo Sábado! Teu amigo Carlos Boock

Um comentário:

  1. Amigo, ser canal de graça é assim, deixar passar por você a Palavra de Deus que está direcionada ao outro. As coisas acontecem e a pessoa geralmente nem fica sabendo, mas Deus age, é isso que importa. Muita paz ao seu coração.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir