quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Poder da Oração

O dia estava quase raiando, havíamos passado a noite toda em oração em uma vigília, estavamos de mãos dadas em um grande círculo orando por nosso pedido, eu estava iniciando um tratamento severo contra Hepatite C e a medicação me trazia graves efeitos colaterais, pedi a Deus que me abençoasse... então começei a sentir entrando pelas mãos um calor muito superior ao da ingestão de contraste das tomografias, uma onda de choque começou a percorrer meu corpo ate as extremidades, veio para a cabeça, fiquei assustado e abri os olhos, tudo estava igual, de mãos dadas uma centena de pessoas orávamos! Fechei os olhos e o calor foi se dissipando aos poucos! Fui ao laboratório dias depois e fiz exame, resultado: vírus indetectável! Deus esta esperando vc pedir, Ele tem uma benção para ti! Converse com Ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário